quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Ghida Fakhry

Apresentadora da Al Jazeera English.

Vídeo I

Vídeo II

Há mulheres capazes de fazer um analfabeto escrever o mais belo dos poemas...

4 comentários:

  1. Mas este não é um canal muçulmano? -E a apresentadora, muito bonita na verdade, não é também muçulmano?
    Pensava que não via canais de Tv muçulmanos afinal enganei-me.

    ResponderEliminar
  2. Ó amigo, eu sou uma pessoa aberta a tudo e a toda a gente. Acontece é que não se deve tolerar coisas indiscutivelmente erradas e danosas a vários níveis. Religião, monarquia, tourada e serviço militar obrigatório são alguns exemplos de coisas que não têm defesa possível.

    ResponderEliminar
  3. Ah... sou obrigado a comentar o seu comentário:

    Tauromaquia -estamos de acordo, devia ser abolida de uma vez por todas.

    Religião -não acredito em deus nem no processo religioso na procura do espiritual, mas não posso nem tenho o direito de negar seja a quem for o direito e liberdade de escolha individual.

    Monarquia -não percebo o teor do seu comentário..." não tem defesa possivel" ? -porque razão não tem defesa? - não é um processo político tão válido como uma républica? ...
    Bom, não sei se sabe mas os povos mais avançados da Europa são monarquias. Com a républica, Portugal já tem que pagar reformas chorudas a 3 antigos presidentes e se tudo correr bem há-de haver mais um dentro de cinco anos. Isto claro mais as outras reformas e despesas de estado que esses srs. acumulam.
    -Para quê?
    -Que mais valia tem a républica em Portugal?
    Ditaduras fascistas e estados de sítio comunistas foi o que tivemos e nem vale a pena falar do compadrio político, dos favores eleitorais, corrupção passiva e activa, assassinatos, violência, instabilidade, caos económico, etc, etc, etc.....
    Portanto reveja lá essa intolerância para com os direitos das pessoas a escolher livremente aquilo que desejam para sí próprios porque isso mais parecem afirmações de um comunista que em nome da liberdade vermelha, considera a liberdade individual como uma ameaça à elite reguladora da sociedade. Não esqueça que os comunistas foram responsáveis pelos mais longos e maiores crimes contra a humanidade.

    ResponderEliminar
  4. Caro anónimo, agora é tarde para elaborar uma resposta que cubra todos os tópicos a que replicou. Convido-o, se tiver tempo, a explorar as Etiquetas na coluna à direita neste blogue. Já escrevi pelo menos um post sobre cada um desses assuntos, pelo que não faz muito sentido reproduzi-los aqui. Garanto-lhe que são bastante esclarecedores (quanto mais não seja, sobre a minha pessoa). Tento que as etiquetas não sejam muitas para que não seja cansativo explorá-las. Cumprimentos.

    ResponderEliminar

Comentar neste blogue

Qualquer internauta é bem-vindo a comentar. Comentários que não tenham nada a ver com o assunto em pauta, insultos gratuitos, etc... serão removidos. Obrigado por comentar!