segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Não tropecem nas coroas

A seu tempo (e em princípio) a Líbia mudará de bandeira. A actual bandeira verde é mais a bandeira pessoal de Kadhafi do que de outra coisa qualquer...

Agora, se o povo quer realmente democracia, não pode pensar em voltar atrás 50 anos para uma monarquia.

E o mesmo vale para o Irão. O povo quer liberdade, mas não queira voltar a 1979 e ser governado por um . Monarquias não são sistemas igualitários.

1 comentário:

  1. Chamar atraso social a sociedades com um desenvolvimento intelectual, social, cultural e economico como as que enunciou só revela que existe muita confusão na sua pobre cabeçinha. Atraso social foi o que tivemos nos últimos 100 anos, de miséria educacional, política, económica e até cultural. Este país não é mais próspero por ser uma republica e os presidentes reformados eleitos pelas máquinas partidárias a que pertencem, só servem para promover o favorecimento politico e alimentar as quezílias entre politicos. O rei está acima disso tudo.

    ResponderEliminar

Comentar neste blogue

Qualquer internauta é bem-vindo a comentar. Comentários que não tenham nada a ver com o assunto em pauta, insultos gratuitos, etc... serão removidos. Obrigado por comentar!