quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Notícias desestabilizantes

Tenho dúvidas que alguma vez o mundo inteiro abrace o desarmamento total. Há muita desconfiança internacional entre tudo e todos.

Muitos foram os progressos humanos e intelectuais alcançados desde épocas mais obscuras até aos dias de hoje.
Acho que já não se enforca animais por terem morto pessoas. Mas receio que o futuro seja andar em círculos sem nunca completar a (aparentemente utópica) paz universal.

Crime organizado

Todo o corruptor devia ser abatido mal lhe saísse da boca o suborno. É insuportável ver a falta de fibra moral. Frouxos. Revolta-me as entranhas saber que sou da mesma espécie desses degenerados. Quem é corrupto nem sabe a m*rda que é. Se soubesse matar-se-ia no momento em que se apercebesse.

Estou a falar de quem capitula perante terroristas de toda a índole e cartéis de droga, de subversores de sistemas prisionais, de traidores institucionais e abusadores de confiança. Quem ou quê pensa um criminoso que é? A doença os consuma.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar neste blogue

Qualquer internauta é bem-vindo a comentar. Comentários que não tenham nada a ver com o assunto em pauta, insultos gratuitos, etc... serão removidos. Obrigado por comentar!